Pular para o conteúdo

Galaxy On7 Prime tem informações vazadas

A Samsung continua querendo aumentar seu catálogo e uma antecipação do site Amazon Índia mostrou que teremos uma nova versão do Galaxy On7 Prime e o aparelho chegará ainda esse ano.

Em 2017 alguns esperavam uma atualização do Galaxy On7, mas a Samsung preferiu não atender as especulações e nenhuma nova versão foi apresentada.

Galaxy On7 é um intermediário de respeito

A linha de smartphones intermediários vem ganhando força no mercado nacional e internacional, fazendo com que os aparelhos atuais contem com muita potência, mesmo sendo dessa categoria e com o Galaxy On7 não é diferente.

O novo smartphone, segundo mostra o banco de dados do GFXBench, contará com uma tela Full HD de 5,5 polegadas, um processador Exynos 7870 de 1.5 GHz, uma GPU ARM Mali-T830, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Claro que as configurações nem se comparam a smartphones tops de linha, mas podemos ver que podem aguentar qualquer tipo de jogo e aplicativo sem muitos problemas.

Se tratando das câmeras o aparelho Galaxy On7 contará com uma frontal e uma traseira, ambas de 12 MP, fazendo filmagem em até 4K. A Samsung preferiu não adotar a moda de dupla câmera traseira ou frontal no novo aparelho, mas pensando nos lançamentos anteriores, sabemos que a empresa vai caprichar e conseguiremos belos resultados tanto em foto quanto em vídeo.

Design Galaxy On7 - Android4All

Provável design do novo Samsung Galaxy On7 Prime

Quais as mudanças?

A Samsung não adotou o formato 18:9 e as bordas aparentemente serão “normais”, sendo assim vemos muita semelhante na versão do On7 de 2016, isso é visto também no hardware, com a mesma quantidade de memória RAM e memória interna, com um processador de potência também próximo. A diferença principal pode vir nas câmeras.

Os rumores acreditam que as câmeras apresentaram a maior evolução no novo smartphone e isso agradaria muita gente.

Data de lançamento

Por mais que tenham ocorridos vazamentos bem detalhados e a data de lançamento esteja próxima, só podemos bater o martelo e ver como será realmente o Galaxy On7 2018 quando a Samsung apresentar.

A previsão é que o novo smartphone seja mostrado oficialmente durante a MWC 2018, juntamente com os novos Galaxy S9 e S9+. O evento acontecerá no final do próximo mês (fevereiro) e não sabemos quanto custará o gadget.

Fonte: Amazon Índia, GFXBench