Pular para o conteúdo

SOMIC G941 um headset gamer com vibração e noise cancelling por 145 reais

O headset é um dos periféricos mais utilizados por quem está constantemente na frente do PC. Mas para o público gamer esse equipamento precisa ser mais robusto em qualidade e ter alguns diferenciais que ajudarão a melhorar a jogatina. Infelizmente, adicionar essas features encarecem o produto e afastam grande parte do público alvo, mas sempre existem alternativas interessantes para lidar com esses contratempos e uma dessas opções é o Headset Gamer SOMIC G941.

SOMIC G941 – O HEADSET GAMER

Um headset gamer robusto, que pode ser considerado um “monstrão” pelo seu tamanho mas que fornece vários diferenciais e funções aum ótimo custo benefício. Custando em média R$145,00 o G941 tem uma estrutura de alta durabilidade e conforto na hora de usar, principalmente por longas horas como é o caso do público gamer.

Headphone SOMIC G941

Headset SOMIC G941

DESIGN

Com quase 500 gramas, esse pequeno monstro é bem confortável,  as suas grandes espumas tornam o uso mais suave por longos períodos. O microfone é flexível, fazendo a movimentação de aproximação e distanciamento dos lábios mais fácil do que em modelos de plástico, e ele também é retrátil, o que causa menos incômodo para quem usará somente o fone do headset.

Seu fio revestido em nylon  possui 2 metros de comprimento, e ele possui um controle de ajustes e funções. Faltou apenas indicadores visuais com leds para ajudar a saber quando uma função do fone está ativa ou não.

Headphone SOMIC G941

Controle de ajustes do SOMIC G941

CARACTERÍSTICAS

Além do conforto oferecido, esse headset possui Noise Cancelling que reduz os ruídos externos (ex: ventilador, cachorro latindo, vizinho com música no último volume etc.) para aumentar a sua imersão no jogo, o que ajuda a aumentar o nível de concentração. Já no microfone, existe a tecnologia Active Noise Reduction para reduzir o nível de ruído do microfone, assim melhorando a qualidade do seu áudio mesmo antes de qualquer edição adicional, mas funciona melhor na teoria do que na prática.

Headphone SOMIC G941

Fones com Noise Cancelling e microfone com Active Noise Reduction

Ainda falando sobre áudio, o SOMIC G941 tem o som 7.1 virtual pois ele é, de forma nativa, 5.1 mas fornece essa opção para dar uma melhoria na qualidade do que é transmitido nos fones. Em alguns momentos essa versão virtual pode ser incômoda por ter origem no software e não no hardware em si, por isso também é possível desativar essa opção no programa que vem no CD de instalação junto com o Headset.

Outro diferencial muito interessante é o fato de ter luzes na parte externa do fone e na ponta do microfone, fazendo a experiência de uso mais divertida do que normalmente seria. O modo de vibração do G941 é bem suave, dá uma sensibilidade maior de vibração em alguns momentos da jogatina.

Headphone SOMIC G941

Detalhe luminoso na área externa do headset

Para mais informações sobre o headset SOMIC G941, assista o vídeo acima! Caso queira comprar, basta clicar no botão abaixo.

[btn btnlink=”https://www.gearbest.com/gaming-headphones/pp_400635.html?lkid=11212158″ btnsize=”full” bgcolor=”#ff3a3a” txtcolor=”#ffffff” btnnewt=”1″]Onde encontrar o Somic 941 para comprar[/btn]