Android4all

HTC U11 Eyes chega ao mercado de intermediários

A HTC acaba de aumentar a briga no mercado de smartphones intermediários premium e apresentou oficialmente o U11 Eyes. O novo smartphone conta com configurações interessantes e segue a moda de dupla câmera, mas na parte frontal.

O novo smartphone HTC U11 Eyes conta com uma tela Super LCD Full HD+ de 6 polegadas, no formato 18:9, um processador Qualcomm Snapdragon 652 octa-core, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Se tratando das câmeras o novo smartphone conta com uma traseira de 12 MP com abertura f/1.7 que faz filmagens em 4K a 30fps e Full HD em 120fps. Já na parte frontal a HTC colocou duas de 5 MP com abertura f/2.2.

Uma bateria de respeito no U11 Eyes

A HTC deu um foco bem interessante para a bateria do novo smartphone, contendo 3930 mAh, um número bem superior a muitos concorrentes.

Pensando na evolução que a Qualcomm deu em seus últimos processadores, o Snapdragon 652 certamente conseguirá se sair muito bem, logo alguns usuários conseguiram até mesmo ficar mais de 2 dias longe da tomada.

Quando for necessário carregar, poderá contar com o Quick Charge 3.0, que garante bem mais velocidade no carregamento.

Cores que serão vendidas do HTC U11 Eyes

E na jogatina?

Não podemos negar que os atuais smartphones intermediários são melhores que alguns antigos tops de linha e isso se repete com o U11 Eyes. Mesmo sendo um aparelho com um valor mais baixo, o usuário certamente não terá problemas na hora de rodar boa parte dos games disponíveis hoje.

Preço e disponibilidade

O novo HTC U11 Eyes iniciara suas vendas em Hong Kong nessa quarta-feira, dia 17 de fevereiro e o preço sugerido é de HK$3.898, o que dá em torno de R$1.600,00 isso em conversão direta.

A HTC não investe muito no Brasil logo é pouco provável vermos esse aparelho dando as caras por aqui, de qualquer modo a empresa ainda não disse quais países receberam o novo aparelho.

Fonte: HTC

Sair da versão mobile