Pular para o conteúdo

Galaxy S7 Edge x Moto G5 Plus X Zenfone 3 Zoom | Qual a melhor câmera?

Qual a melhor câmera de smartphone? Usar mesmos sensores garantes mesmos resultados? Resolvemos então testar o Galaxy S7 Edge, o Moto G5 Plus e o Zenfone 3 Zoom, todos os três smartphones possuindo sensores de câmera da Sony com abertura F1.7 em suas câmeras traseiras. O que você acha,  usar o mesmo sensor faz com que as câmeras possam apresentar o mesmo resultado?

A resposta é não e você poderá conferir isso no vídeo. As fotos realizadas por smartphones dependem mais que apenas de seus sensores, existe também quesitos como lentes utilizadas, pós processamento e software. E o teste em questão foi feito para exemplificar para você leitor as diferenças e nuances entre as câmeras do Galaxy S7 Edge, Moto G5 Plus e Zenfone 3 Zoom.

Qual você acha que se sairá melhor? Confira no vídeo acima e comente qual a melhor câmera entre os três modelos segundo sua opinião. =)

Confira também nosso canal no Youtube e não esqueça de inscrever-se, são vídeos semanais com novidades para você que curte tecnologia, além de dicas e truques para seu smartphone Android.

Marcações:

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.