Pular para o conteúdo

Teste definitivo. Película líquida para celular funciona?

A pouco mais de um mês chegou no Brasil a película líquida que prometia trazer uma proteção adicional à tela do celular, prevenindo-o contra riscos e mais uma série de fatores proporcionando um grau de dureza 9H, semelhante à safira e rubi. É importante salientar que grau de dureza não quer dizer que o material é mais resistente a quebras, essa dureza se refere à riscos. Um exemplo é o diamante, que é o material de maior dureza na natureza, ou seja, nada pode riscar um diamante, porém ele quebra facilmente.

Bom, colocamos à película à prova em um primeiro teste, e o resultado foi que a película falhou nos resultados não trazendo nenhum diferencial à tela do celular ao tratar-se de proteção.

No primeiro teste realizado, foi aplicado a película somente em metade da tela, o teste você pode conferir aqui.

Neste segundo vídeo, o teste foi realizado em duas telas similares de um Moto G 1a Geração. Em uma tela foi aplicada a película líquida e na outra não, os testes foram rigorosamente idênticos em ambos as telas.

Está curioso para saber como foi o teste? Confira no vídeo acima, e não deixe de expor seu comentário. Ah, e compartilhe com seus amigos para que eles não comprem gato por lebre. =)

Um abraço

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.