Pular para o conteúdo

Chega ao Brasil o novo Moto G Play

Chega hoje ao País o novo Moto G Play, o terceiro modelo que completa a recém-lançada 4ª Geração da família Moto G. Com alta performance e uma bateria que dura o dia todo (2.800 mAh)1, o Moto G Play é perfeito para quem ama entretenimento e diversão a qualquer momento. Com ele, é possivel visualizar cores vivas e contrastantes na tela HD de 5 polegadas. E o que é melhor: tudo isso pelo melhor custo-benefício da categoria.

Com processador quad-core, o Moto G Play permite jogar e assistir a vídeos com fluidez. A performance é complementada por 2 GB de memória3 RAM e  pelo software com Android™ puro, sem camadas desnecessárias que prejudicam a performance.

moto g play

O Moto G Play foi criado para capturar todos os momentos com a câmera traseira, de 8 MP, e a frontal, de 5 MP. A primeira tem um sensor de câmera que usa pixels maiores e permite tirar fotos nítidas. Com a segunda, o usuário vai produzir selfies surpreendentes, bem como vídeos em 30 fps e 1080p, para que os momentos mais importantes da vida tenham um registro incrível.

Outro recurso disponível é a “Melhor Foto”. A câmera registra uma série de fotos antes e depois do toque na tela e identifica se há pouca nitidez ou olhos fechados. Uma melhor foto pode ser sugerida para garantir ótimos resultados.

O Moto G Play possui espaço interno de sobra. Com 16 GB3 de memória interna e opção de armazenar até 128 GB adicionais com um cartão de memória microSD, é possível baixar os aplicativos favoritos, salvar as melhores fotos3, músicas e filmes direto no smartphone. Além da bateria de longa duração1, o aparelho vem com o carregador rápido de 10 W na caixa, que proporciona horas de uso com apenas alguns minutos de carga1. Além disso, o Moto G Play também possui proteção contra  respingos de água2.

O smartphone vem com a tecnologia dual-chip inteligente, que simplifica o uso de dois chips no mesmo smartphone, para chamadas de voz, conexão de dados e envio de SMS. Esse recurso seleciona automaticamente um chip com base na operadora do contato e também aprende o padrão de utilização, para sugerir o melhor chip para fazer chamadas. O Moto G Play traz também rádio FM4 integrada.

moto g play

Disponibilidade do Moto G Play

O Moto G Play estará disponível a partir de hoje na loja oficial da Motorola (http://www.motorola.com.br/products/moto-g-play) com o valor referência de R$ 899. O smartphone também poderá ser encontrado na versão com TV Digital5 (DTV) e capinha extra na cor cabernet.

 

Conheça também o Moto G4 e Moto G4 Plus e suas diferenças:

Unboxing e impressões do Moto G4 Plus

1 comentário em “Chega ao Brasil o novo Moto G Play”

  1. Lama maybe you should try changing the type of yogurt you use to make the labneh. There are some yogurt brands on the markets without live cultures and others with too many ad.deivtsi. This might be a part of the problem

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.