Pular para o conteúdo

Confira a seleção 2+2. Todo sábado uma seleção com os dois melhores apps de produtividade para android e os dois melhores jogos android para seu smartphone.

Evernote

Um aplicativo que uso muito é o Evernote.  Eu o descrevo como um aplicativo de gerenciamento de informação, ideias e produtividade.  É ele quem abro quando quero tomar notas, escrever meus roteiros, compartilhar tarefas (sim, ele permite que mais de uma pessoa trabalhe no documento, possui até mesmo um chat) .  E o mais legal, ele é multiplataforma, começo o texto no celular, continuo no computador e termino na tablet. Tudo fica nas nuvnes e a sincronização é fácil e eficiente.
Ah, e você não precisa trabalhar apenas com textos, o Evernote digitaliza documentos, cria slides, simplesmente pode transformar tudo em notas de maneira organizada. Ele é gratuito para uso em até dois dispositivos.

[appbox googleplay com.evernote]
[appbox appstore id281796108?mt=8]

Magisto Editor de Vídeo e Foto

O Magistro é um editor diferente. Na verdade ele edita por você, isso mesmo, você não precisa editar nada e nem precisa ter um celular top.
Basta selecionar as fotos e videos, os tipos de animações pré programadas, escolher a música  e pronto. Ao clicar em criar vídeo seus arquivos serão enviados para o servidor do Magisto que irá fazer toda a edição e ficará pronto em aproximadamente 15min.  O video ficará disponível nos  servidor do app para que você possa compartilhar, se caso deseje baixar, aí sim será necessário pagar por vídeo ou plano mensal. Já para compartilhar o vídeo é gratuito.  Devido ao ótimo algoritmo de reconhecimento facial o resultado, vai te surpreender.

[appbox googleplay com.magisto]
[appbox appstore id486781045?mt=8]

Esquadrão Suicída o Jogo

Recém lançado, Esquadrão Suicída o Jogo é um game em primeira pessoa onde você pode jogar com personagens como Arlequina, Pistoleiro e Diablo e cada personagem claro, com suas próprias características. Os gráficos são ótimos com bastante cores e animações, e isso pode exigir bastante desempenho do seu celular. A jogabilidade funciona por ondas de ataques, onde a cada onda você irá explorando mais o mapa e coletando itens para te ajudar a avançar. Senti falta de uma mira manual na jogabilidade, basta mirar e o personagem atira. É um pouco estranho, depois acostuma-se, mas espero que uma próxima atualização além de controles mais manuais, traga mais personagens, e também a opção salvar, porque voltar do início toda vez, não dá… Ele é um game que você pode jogar sem internet e que vale a pena conhecer, afinal é gratuito.

[appbox googleplay com.wb.goog.suicidesquad.so]
[appbox appstore id1123132173?mt=8]

Slither.io

Depois do sucesso de Agar.io, agora a vez é de Slither.io que é um jogo simples, parece bobo, mas que é um dos jogos android mais viciantes da Playstore. O objetivo é comer as bolinhas, aumentar a sua “minhoquinha” tentando matar as demais minhocas. Bom eu pelo menos me divirto e tenho bons momentos…

[appbox googleplay air.com.hypah.io.slither]
[appbox appstore id1091944550?mt=8]

 

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.