Pular para o conteúdo

Zenfone 3 – Zenvolution

A Asus lançou na Computex 2016 a nova série Zenfone 3 com o Zenfone 3 Deluxe (novo smartphone topo de linha da ASUS com tecnologia de câmera avançada que leva fotografia móvel para o próximo nível), o Zenfone 3 (smartphone repleto de funcionalidades que traz design premium e desempenho poderoso) e o Zenfone 3 Ultra (smartphone incrivelmente poderoso com uma tela Full HD de 6,8 polegadas que se destaca em entretenimento).

A ASUS Brasil informaou que ainda não há previsão de disponibilidade ou preço no Brasil.

Zenfone 3 Deluxe

O Zenfone 3 Deluxe é o modelo topo de linha da série Zenfone 3 e a expressão máxima do design de smartphones da ASUS. Ele é construído com uma estrutura monobloco de liga de alumínio leve, resistente e sua superfície posterior é livre de linhas de antena para manter a harmonia do design de uma borda finíssima de apenas 4,2 milímetros.
O Zenfone 3 Deluxe possui uma tela Super AMOLED de 5,7 polegadas Full HD (1920 por 1080) que oferece mais de 100% de gama de cores NTSC para tons ricos e vibrantes, nítida mesmo em condições de luz forte ao ar livre. A moldura ultrafina do Zenfone 3 Deluxe gerou uma proporção da tela-corpo de 79% para uma exibição maximizada em um chassi compacto. O Zenfone 3 Deluxe tem um poderoso processador Qualcomm® Snapdragon™ série 820, GPU Adreno™ 530 e modem integrado X12 LTE, além de 6GB RAM para oferecer o melhor desempenho e conectividade rápida para os mais exigentes aplicativos, jogos e mídia.

O Zenfone 3 Deluxe eleva o nível da fotografia móvel com sua incrível câmera de 23MP com o sensor de imagem IMX318, o mais moderno da Sony. A abertura da lente é de f / 2.0 e possui 4 eixos de estabilização óptica de imagem para fotos perfeitas, sem tremidos e baixo ruído de imagem em praticamente qualquer condição de iluminação. Ele também possui 3 eixos de estabilização eletrônica de imagem para vídeos 4K UHD suaves, sem trepidações. Juntamente com um sistema de foco automático ASUS TriTech, que seleciona automaticamente o foco laser de 2ª geração, detecção de fase, ou o foco automático contínuo para fornecer informações precisas e quase instantâneas de 0,03 de segundos, que até mesmo acompanha ativamente o objeto a ser fotografado. O aparelho traz a tecnologia exclusiva PixelMaster 3.0 para fotos e vídeos realmente incríveis.
O Zenfone 3 Deluxe possui sensor de impressão digital embutido que está posicionado na parte traseira do telefone, exatamente ao alcance do dedo do usuário para desbloquear o telefone em apenas uma fração de segundo. A tecnologia Quick Charge 3.0 reduz o tempo de recarga de bateria e utiliza a porta USB 3.0 Type-C reversível, facilitando muito a conexão ao carregador e aos acessórios.

O smartphone também se destaca no áudio com o seu poderoso alto-falante de cinco ímãs e com seu amplificador inteligente NXP, que proporciona um som claro e definido, que também protege os alto-falantes de danos. Ao ouvir através de fones certificados, os usuários podem desfrutar do impressionante Hi-Res Audio (HRA), som de alta definição que fornece até quatro vezes melhor qualidade sonora do que os CDs.

Zenfone 3

O Zenfone 3 é um smartphone cheio de funcionalidades que traz design premium e desempenho de primeira para todos. Construído em torno de display Super IPS + de 5,5 polegadas Full HD (1920 por 1080) com até 500cd/m² de brilho, o Zenfone 3 oferece uma experiência visual incrível que faz com que aplicativos, vídeos e jogos tenham seu melhor visual. Com uma moldura fina, o Zenfone 3 apresenta uma proporção de tela-corpo de 77,3% para uma área de visualização maximizada. A parte dianteira e traseira do telefone são encapsuladas com Corning® Gorilla® Glass 2.5D resistente a riscos, que se curvam elegantemente na borda para deixar o aparelho completamente liso.

O Zenfone 3 é equipado com uma câmera de 16MP com tecnologia ASUS TriTech autofocus, que seleciona automaticamente entre o laser de segunda geração, detecção de fase e foco automático contínuo para conseguir um foco preciso em apenas 0,03 segundos, resultando em imagens nítidas em qualquer condição.

O Zenfone 3 é o primeiro smartphone do mundo a ser equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 625 octa-core – o primeiro processador Snapdragon Série 600 com tecnologia de processo de fabricação de 14nm FinFET nunca antes utilizado em um Snapdragon Série 600, um modem X9 LTE integrado e conectividade 802.11ac MU-MIMO Wi-Fi. O smartphone possui gráficos com qualidade de PC e até 4GB de RAM que, juntos, oferecem um desempenho móvel excepcional com maior eficiência e vida útil da bateria. O Zenfone 3 possui sensor de impressão digital embutido que está posicionado na parte traseira do telefone, exatamente ao alcance do dedo do usuário para desbloquear o telefone em apenas uma fração de segundo.

Zenfone 3 Ultra

O Zenfone 3 Ultra é vencedor do prêmio Computex 2016 Best Golden Choice Award. Ele foi projetado para amantes de multimídia ao oferecer display de 6,8 polegadas Full HD (1920 por 1080), com uma gama de cores NTSC de 95% para imagens ricas e vibrantes, mesmo na iluminação forte ao ar livre. É o primeiro smartphone do mundo a ter a exclusiva tecnologia de vídeo ASUS Tru2Life+, que utiliza um processador de imagem de TVs 4K topo de linha para otimizar cada pixel de cada quadro antes de ser exibido, resultando em contraste e nitidez superiores.
O Zenfone 3 Ultra também se destaca em áudio com seus novos e poderosos alto-falantes estéreo de cinco ímãs e seu amplificador inteligente NXP, que proporciona um som claro e definido, que também protege os alto-falantes de danos. Ao ouvir através de fones certificados, os usuários podem desfrutar do impressionante Hi-Res Audio (HRA), som de alta definição que fornece até quatro vezes melhor qualidade sonora do que os CDs. Ele também é o primeiro smartphone do mundo com som surround de 7.1 canais virtual com tecnologia DTS Headphone:X.

O Zenfone 3 Ultra tem estrutura monobloco de liga de alumínio leve, resistente e o primeiro a não ter as linhas das antenas – assim como o Zenfone 3 Deluxe. Uma moldura ultrafina dá ao Zenfone 3 Ultra uma proporção da tela-corpo de 79%, maximizando a área de visualização, minimizando o seu tamanho e peso total. O Zenfone 3 Ultra também está equipado com a câmera de alta resolução de 23MP com sistema de foco automática ASUS TriTech, que seleciona automaticamente o foco laser de 2ª geração, detecção de fase ou o foco automático contínuo para fornecer informações precisas e quase instantâneas de 0,03 de segundos.

O Zenfone 3 Ultra possui processador Qualcomm Snapdragon 652 octa-core, chip gráfico Adreno 510 e até 4 GB de RAM para oferecer excelente desempenho móvel. O sensor de impressão digital embutido está posicionado na parte frontal do telefone registra com precisão o usuário em 0,03 segundos.
O smartphone possui ainda uma bateria de alta capacidade com 4600mAh para desempenho de longa duração e tecnologia Quick Charge 3.0 para recarga rápida. O ZenFone 3 Ultra pode funcionar como uma bateria externa para carregar rapidamente outros dispositivos móveis ao oferecer uma saída de 1.5A.

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.