Pular para o conteúdo

Como economizar bateria do celular COM UM TOQUE

Uma das piores coisas que podem acontecer nos tempos atuais é você ficar sem bateria em seu celular, não é mesmo? Atualmente existem diferentes apps disponíveis na playstore com o intuito de promover esta otimização e fazer você ganhar preciosos minutos a mais em sua bateria.  Alguns apps são complexos, exigem certo conhecimento avançado do Android, outros até mesmo requerem que você seja o administrador do seu smartphone, o famoso “acesso Root”.

O Battery Time é um app gratuito que tem a proposta de ser um app simples, voltado para usuários que querem praticidade e rapidez na hora de otimizar tais funções que economizem sua bateria.

Controle facilmente a bateria com as opções:

– Controle de Intensidade de Brilho
– Controle de Tempo de tela habilitada
– Gerenciar o tempo ou desligar o sincronismo de dados
– Ligar e desligar o Bloototh
– Ligar e desligar o Wifi

O app também permite encerrar aplicativos em segundo plano, função que não é nativa em smartphones com Android Puro e ajuda bastante na bateria e também desempenho.

bateria-battery-time

A app esta disponível gratuitamente na Playstore para download em https://goo.gl/aPSwsC

Espero que gostem da dica e inscreva-se no Canal Android4all do Youtube para mais dicas como essa.

Texto por Everton Vianna

Inscreva-se no meu canal do Youtube clicando abaixo. São vídeos semanais sobre tecnologia de forma descomplicada, didática e divertida.

Marcações:

2 comentários em “Como economizar bateria do celular COM UM TOQUE”

  1. Olá, boa tarde! Bem,gostaria de saber o pq não consigo atualizar o android do meu ZenFone 5. Já tentei de varias maneiras, mas quando começa a fazer a atualização, da erro. Já fiz de tudo, ate resetei e nada feito. Tem alguma maneira de resolver este problema? A minha versão e 2.22.40.54. Desde já grato pela ajuda, abraços.

    1. Oi Anderson, atualizei o meu recentemente. Eu não conseguia também mas é porque eu estava tentando atualizar direto para a versão que saiu em 16 de janeiro, e aí dava erro. Talvez esse seja o seu problema. Você precisa fazer download da versão de atualização lançada em Outubro (lá no site oficial da Asus), instalar ela, e depois disso instalar a atualização mais recente. Tenta aí.

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.