Pular para o conteúdo

Importação + Unboxing – Ultra HD 4K WiFi Action Camera

Hoje chegou a Action Camera da Eken H9. Aliás só sei que esta é a marca e modelo devido ao anúncio do site do produto, pois em local nenhum da caixa é descrito a marca. A ênfase da caixa é sempre como “Action Camera”e nada de citar marca e modelo. Curioso isto não?

action camera

Bom, como não devemos julgar o livro pela capa, tratei logo de abrir a caixa e conferir o produto e seus acessórios. De fato o produto traz vários acessórios para quem quer fazer um bom uso de uma Action Camera. São diferentes suportes em uma câmera compacta que traz  leveza e praticidade em uma textura emborrachada que me agradou bastante.

Sobre a qualidade das filmagens, trarei em breve em um review bem detalhado.

Sobre as especificações destaco a possibilidade de filmar em Full HD à 60fps  (sim, ela filma em 4K também, mas a taxa de quadros cai para 10fps, e aí não fica tão interessante). Outro destaque é o visor de LCD de 2 polegadas que ajuda bastante para filmar dispensando muitas vezes a necessidade de sincronizar com o celular.

Estamos falando de um produto que é vendido ao valor médio de 58 dólares, um belo custo benefício. (Pena que o valor do Real perante o dólar não deixa este valor ainda mais interessante)

action camera

E sobre a importação?

Minhas últimas compras pela internet sempre tem sofrido taxação. Não sei se é falta de sorte, o fato é que dependendo do produto e valor ainda continua interessante importar mesmo sob taxação. Cabe a você pesquisar bem, e calcular o valor das taxas que podem chegar a 60% do valor do produto. Mas uma coisa é fato, não tenha pressa ao comprar de site de importados, o produto chega relativamente rápido ao Brasil, mas ao chegar em Curitiba entra na morosidade de nosso país e em média fica por aqui mais 30 a 60 dias até chegar em sua casa!

Se você nunca comprou de sites importados e tem vontade, aconselho a começar por produtos baratos, e acredite! Tem muita coisa legal que não se encontra por aqui. Ah, e esse lance de somente produtos acima de U$50,00 dólares serem taxados esqueça, o pessoal esta taxando tudo. =)

Espero ter ajudado com as informações, e não esqueça de inscrever-se no canal do Youtube do Android4all.  Um abraço!

action camera

Onde comprar?

Onde comprar: http://goo.gl/5aW4mO
Conheça a GearBest: http://goo.gl/cXfy0z

Vire um ninja do Android. Inscreva-se no canal Android4all.

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.