Pular para o conteúdo

Rocket VPN – Navegue seguro e acesse conteúdos bloqueados

Muitas vezes acessamos rede wifi públicas que não exigem nenhum tipo de segurança ou autenticação. É muito comum acessarmos este tipo de rede em restaurantes, shoppings, escolas. Porém, esta mesma rede atraente, pode atrair hackers mal intencionados que aproveitam-se da vulnerabilidade de uma conexão não segura para capturar seus dados trafegados através de seu smartphone.  Suas senhas de e-mail,  facebook, transações bancárias e muito mais podem estar parando em mãos de hackers.

rocket vpn

Para isso, o aplicativo Rocket VPN promete trazer esta segurança na sua navegação. Com um clique, o aplicativo irá tornar sua navegação anônima, além de criptografar os dados que são trafegados através de seu celular de forma que caso um hacker a intercepte, estes dados não estejam “legíveis”.

Além da criptografia de dados, o Rocket VPN traz algumas funcionalidades práticas. Como o acesso é anônimo e pode ser escolhido um proxy de diferentes países, consegue-se através desta funcionalidade acessar conteúdos de aplicativos da PlayStore que estão disponíveis para um país específico. O mesmo pode ser aplicado com vídeos do Youtube ou demais restrições de região e país.

O aplicativo é gratuito para o uso de até 500Mb de transferência, ou o usuário também pode optar em usar por sete dias seguidos sem limite de transferência. Após isso é necessário uma assinatura mensal de R$ 9,28 ou anual R$93,49 que podem ser pagos através de microtransação da conta PlayStore.

Download do Rocket VPN – https://play.google.com/store/apps/details?id=com.liquidum.rocketvpn

Vire um ninja do Android. Inscreva-se no canal Android4all.

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.