Pular para o conteúdo

Zenfone 5 com Android 5.0 Lollipop (Português)

Esmiuçamos a versão do Android 5.0 Lollipop no Zenfone. Como está ficando a ZenUi e as implementações do Lollipop? E o desempenho da bateria? Confira no vídeo esta e outras dúvidas para você matar sua curiosidade do que vem por aí.

Sobre a atualização para o Android Lollipop 5.0

A Asus vem trabalhando para atualizar a versão do Android em seus smartphones Zenfone 5 e Zenfone 6. Atualmente estes smartphones encontram-e na versão kitKat 4.4.2 e a previsão da Asus informada em 2014 para atualização da versão Lollipop 5.0 foi dada para abril de 2015.  Faltam poucos dias para o final de abril e os usuários do Zenfone estão muito ansiosos para saber se a atualização ainda chega este mês para que possam descobrir quais serão as novidades que serão implementadas e principalmente se a autonomia da bateria irá melhorar, visto que o assunto bateria é um dos pontos que os usuários mais se queixam em relação ao Zenfone 5.

O Android4all se antecipou e instalou uma versão beta para dar uma observada no que está sendo trabalhado e poderá chegar em breve. Precisamos frisar que trata-se de uma versão beta do Android Lollipop 5.0 e que o mesmo é passível de bugs e alterações. Também não aconselhamos que instalem a versão beta e aguardem a versão oficial.

Aproveite e inscreva-se em nosso canal do Youtube para ficar por dentro das novidades Android e ser notificado de novos vídeos.
Inscrever-se no canal Android4all (Youtube)

 

Vire um ninja do Android. Inscreva-se no canal Android4all.

3 comentários em “Zenfone 5 com Android 5.0 Lollipop (Português)”

  1. Opa, parabéns pelo site e pelo canal do Youtube, muito bom!
    Gostaria de saber qual o nome do widget de cor roxa, que mostra horas que é utiliza em sua home?

  2. Olá. Um dos problemas que vem me irritando com o zenfone 5 lollipop é a constante mensagem de falta de memória.
    Eu tenho um cartão de memória de 16 GB e mesmo seguindo a sua dica de passar os apps pra lá, não tem sido suficiente.

    Vi alguns vídeos, mas gostaria da sua opinião (se pá, um tutorialzinho) sobre:
    – ativar o modo root
    – aumentar a memória interna.
    Vi que uns linkam, outros trocam. Confesso que não entendi qual seria o melhor.

    Pode me ajudar nisso?

  3. Oi, gostei do seu canal, muito bom, eu aprendi bastante coisa sobre o zenfone 5, mas eu to com o problema do travamento e to prestes a fazer downgrade pro kit kat por que esse bug é um saco, olha esse video o cara mostra o que acontecehttps://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://m.youtube.com/watch%3Fv%3D-CAcUvc29sU&ved=0ahUKEwjdi_bdsdvOAhVCDpAKHWHRCJAQtwIIGzAA&usg=AFQjCNH9IeQe3W3n9gKRwx8jRUN9JRAIjg&sig2=EHgnUwcmr2Ig4RJ_uWRdcg

    Espero que possa me ajudar, valeu

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.