Pular para o conteúdo

Xcom Enemy Within para Android – Análise e Gameplay

Xcom Enemy Within foi lançado em novembro de 2014 para Android. O jogo é uma mistura de combate estratégico em turnos com gerenciamento de base e recursos. No início parece um jogo complexo, com muitas opções de gerenciamento, mas ao passar do tempo você vai se acostumando e verá que não é tão complexo, bastando um macro gerenciamento.

Trata-se de um jogo diferente do tradicional , saindo um pouco da linha de jogos de tiro e jogos de corrida. Você é o comandante de uma força paramilitar que esta lutando contra a invasão alienígena e seu objetivo é evitar o pânico mundial e expulsar os alienígenas. O jogo exige estratégia e  gerenciamento, e não serão somente os alienígenas que irão querer atrapalhar seus planos.

O Xcom não pertence a um país, você presta ajuda e assistência aos governos do mundo todo em troca de recursos e investimentos em suas pesquisas que irão te garantir upgrades para melhores armas e estrutura. Um detalhe interessante em Xcom Enemy Within é de que seus soldados não retornam para a base se forem mortos em batalhas, ao contrário, irão compor a lista de soldados com honrarias mortos em combate. Esta dinâmica faz com que você tenha o maior instinto de sobrevivência possível, pois os soldados vão evoluindo a cada batalha, ganhando experiência, habilidades e promoções, e perdê-los significa começar praticamente do zero com outro soldado. também é importante que você monte um esquadrão bem diversificado em relação á suas classes para que assim suas táticas em batalha sejam mais flexíveis.

Confira a análise e gameplay  no vídeo acima de Xcom Enemy Within, e conheça um pouco deste jogo que é um dos principais destaques para Android do ano.

Download

Link para download na Playstore (app pago):
Xcom Enemy Within: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tt2kgames.xcomew

[pb-app-box pname=’com.tt2kgames.xcomew’ name=’XCOM®: Enemy Within’ theme=’discover’ lang=’en’]

Conheça nosso canal no Youtube com outras análises e gameplays:
https://www.youtube.com/user/canalandroid4all

Obs: Modelo utilizado no vídeo da gameplay: Asus ZenFone 5 A501CG 1.6gh

 

 

4 comentários em “Xcom Enemy Within para Android – Análise e Gameplay”

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.