Pular para o conteúdo

Jogos de corrida Android – Reckless Racing 3

Reckless Racing 3 é um dos jogos de corrida Android e iOS que irão desafiar suas habilidades. Lançado em outubro de 2014 pela PixelBite,  trata-se de um game do gênero de corrida  com visão isométrica, ou seja, você tem a visão superior do cenário, como em Rock and Roll Racing para os mais saudosistas, que deverão lembrar.

Diferentes modos de competição

O jogo conta com uma grande variedade de estilos de jogos, como arcade, carreira e eventos simples. No modo carreira você  inicia por baixo, nas classes mais baixas com o carrinho mais simples possível, e conforme vai pontuando nas temporadas, poderá avançar de nível, inclusive obtendo novos e melhores carros. A dificuldade é crescente, e a medida que você vai avançando, as corridas vão ficando cada vez mais desafiadoras.

As competições no modo carreira mesclam as corridas simples, e também eventos de drifts onde você deverá obter a maior pontuação possível, realizando manobras sem bater nos diversos tipos de obstáculos.

Dentro do modo carreira existem também corridas de gincana que são bem interessantes, e você deverá seguir um roteiro traçado na pista que irá exigir bastante pericia e habilidade para concluí-lo com o menor tempo possível .

Em relação ao jogo,  a possibilidade de customização dos controles e o suporte a controles externos permite ao jogador customizar a jogabilidade conforme sua preferência. Os gráficos estão muito bem detalhados, e a física funciona muito bem com relação a colisões com outros veículos ou obstáculos do cenário.

É legal também destacar, que o jogo roda muito bem fluído, em nosso teste, com um telefone intermediário como o Zenfone 5,  rodou muito bem.

A variedade de carros é ampla, são 28 opções de carros pra escolher, ente os mais simples desde os bugues, até mesmo carretas a carros de rally, cada um com suas características próprias e pontos fortes e fracos. Basicamente você ganha dinheiro durante a competição e vai acumulando para comprar novos carros, porém o jogo permite compras em dinheiro real para acelerar este processo.

Concluindo, Reckless Racing 3 é um dos melhores jogos de corrida Android no quesito diversão e desafio que irá garantir boas horas de diversão.

Link para download dos jogos:

Caso você queira experimentar o estilo, existe o Reckless Racing Lite que é gratuito na playstore (não é o Reckless Racing 3, porém no mesmo estilo, embora com os gráficos não tão bons), mas cremos que vale a pena conhecer também, pra sentir como é o estilo de game caso você não esteja acostumado.

Reckless Racing 3 (Playstore)

Reckless Racing Lite

Lembrando,  o canal Android4all conta com vídeos semanais com dicas de jogos e apps para Android. Não esqueça de inscrever-se.

 

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.