Pular para o conteúdo

Zenfone 5, saiba como atualizar para o Android kitkat 4.4.2

Alguns usuários do Zenfone 5 que compraram seu celular no final de 2014 não estão conseguindo atualizar automaticamente a versão de seu Android 4.3 Jelly Bean para a Kitkat 4.4.2.

A opção automática através das opções do aparelho  “Configuração > Sobre > Atualização > Verificar Atualização” não esta resolvendo para grande parte dos usuários que compraram seu celular no primeiro lote. Para os proprietários destes modelos é necessário que realize-se o update manualmente para a versão do Android 4.4.2 Kitkat.

Arquivos necessários

Download dos dois arquivos necessários para fazer o update para a versão Kitkat:

Passo 1 – Atualização versão V1.18.40.10(WW): http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/ZenFone/A500CG/UL_ASUS_T00F_WW_1_18_40_10.zip

Passo 2 – Atualização versão V2.19.40.18(WW):
http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/ZenFone/A500CG/UL_ASUS_T00F_WW_2_19_40_18.zip
Observação: Os links acima são diretamente do site da Asus, caso queira verificar ou tenha mais dúvidas, acesse: http://www.asus.com/br/Tablets_Mobile/ZenFone_5_A501CG/HelpDesk_Download/

O vídeo foi útil, conseguiu atualizar para a versão Kit Kat? Dê seu like a ajude nosso canal. Não esqueça de inscrever-se!

Principal melhoria para a atualização da versão Kitkat para Zenfone 5 se deve à melhoria da bateria.

A atualização conforme recomendada pelo Google, melhora a utilização de aplicativos no celular pelo fato de utilizar melhor a memória RAM, e consequentemente uma leve melhoria no desempenho da bateria do Zenfone.

Para saber como realizar o upgrade da versão Android, assista o vídeo acima.
Atente-se para que antes de realizar seu update manual, para que a bateria esteja acima de 50%.

6 comentários em “Zenfone 5, saiba como atualizar para o Android kitkat 4.4.2”

  1. Bom dia e belo site com ótimas dicas, meu zenfone ja está com a atualização 2.20.40.13 foi a primeira e unica atualizacao até agora, posso fazer esses processo que vc usou para meu celular, e ele vai ficar com o kitkat tbm ? não fiz ainda pois estou com essa duvida!!!obrigado e aguardo a resposta!

  2. ha alguns dias apareceu uma atualizaçao no meu zenfone ms sempre q vou atualizar ele vai pro robozinho e da erro e dai pede pra eu dar rebot ,,, queria saber pq isso ta aconteçendo desde ja agradeço….

O que achou? Deixe um comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.